Vento

Qual “resolução de ano novo” meti na cabeça que ia tentar introduzir alguma regularidade neste meu espaço cibernético, e prometi-me, por um suspiro, publicar às segundas, quartas e sextas (género mulher-a-dias). E começo bem, recorrendo a “imagens de arquivo” (inéditas, isso sim) de um dia ventoso em que eu e G. nos refugiámos no Museu da Electricidade. Estava lá a Trienal de Arquitectura, Vieira e Arpad e uma data de cidades familiarmente desconhecidas. Que bom.

(imagens das exposições “Cidades de Vieira da Silva e Arpad Szenes” e “A House in Luanda: Patio and Pavilion” no Museu da Electricidade até 23 e 16 de Janeiro, respectivamente)

3 responses to Vento

  1. essa resolução parece-nos muito bem! podemos alternar: nós fazemos às 3ªs, 5ªs e sábados (à tarde).
    e deixe lá isso de fazer pouco das mulheres a dias que é coisa dos anos 1990, quando havia cavaquismo à séria. agora até as cumprimentamos com beijinho e os crios chamam-lhes “tia”.
    ah, e responda-nos (bem sei que é só a mim) aos comentários…
    obrigado.

  2. madmad – Autor

    Caro Roy,

    Mas eu respondo! Então não havia de responder a tão ilustre comentador! (e ainda por cima, e não desfazendo, praticamente o único!)
    Para mais esclarecimentos, vide os comentários aos comentários, por favor.
    Quanto às mulheres a dias, não é fazer pouco, acredite. É uma homenagem singela de uma mãe-de-dois-trabalhadora a braços com o caos doméstico.
    O que gostava, mesmo, mesmo, é que de “a dias” passassem a “todos os dias”.
    E porque hoje é quinta (e dia de reis) lá estaremos no Royal.

    bjs

  3. senhor cavaco, ouça esta senhora, que supomos ser uma boa votadora, e arranje lá uma senhora para todos os dias.
    obrigado.

Deixe um comentário